Há mais de 30 anos no mercado, trabalhamos desde 1985 com a proposta de oferecer a melhor solução de impressão para todo o Brasil.

A Coresa Comercial Papelaria e Informática Ltda., empresa de capital nacional detentora da marca Corex, especializada na distribuição e comercialização de cartuchos jato de tinta e toners laser e serviços de Outsourcing, está respaldada na qualidade de seus produtos e na política de crescimento sustentado em parcerias com revendedores. Instalada na zona sul de São Paulo, onde trabalham funcionários especializados e treinados. Possuímos a maioria dos cartuchos comercializados no Brasil à pronta entrega, o que assegura aos nossos clientes, uma grande variedade e segurança na hora de efetuar suas compras.

Temos como principal compromisso, levar aos nossos clientes, sempre em primeira mão o que há de mais recente em tecnologia no mundo, respeitando rígidos padrões de qualidade.

SOLUÇÕES:

CARTUCHOS E TONERS: Especializada na comercialização de cartuchos jato de tinta e toners laser, a Coresa garante a qualidade em produtos originais, compatíveis e importados.

OUTSOURCING DE IMPRESSÃO: Locação de impressoras, scanners e multifuncionais. Experiência completa, oferecendo uma solução ampla, realizando toda a manutenção e reposição dos suprimentos. A solução pode ser implantada em pequenas, médias e grandes empresas - além de escritórios, instituições de ensino e hospitais.

Esta é a nossa marca:

Visite nossa empresa ou solicite mais informações de segunda á sexta-feira no horário comercial.

Estamos à disposição!

corex@corex.com.br sergio@corex.com.br
Telefone/WhatsApp: (11) 5631-0512 (11) 98415-2499

 
   
  Coresa Comercial Papelaria e Informática Ltda.
Av Nossa Senhora do Sabará, 1569 Loja 2, CEP 04685-003